20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Mounir Nasraoui, pai do atacante Lamine Yamal, do Barcelona, se pronunciou pela primeira vez após ser esfaqueado na Espanha, nessa quarta-feira (14). Pelas redes sociais, ele publicou breve mensagem e afirmou que já está melhor após ser vítima do crime.

“Obrigado a todos pelo incentivo, estou melhor agora, um grande abraço a todos”, escreveu em seu Instagram.

Até o momento, três suspeitos foram detidos pela polícia, que não revelou a identidade dos envolvidos, enquanto uma quarta pessoa segue sendo procurada. Segundo as autoridades, Nasraoui foi esfaqueado várias vezes e esteve internado no hospital de Can Ruti, em Badalona, na Espanha.

Fontes da família confirmaram que Nasraoui está “fora de perigo” e “permanece em observação”. O estado dele é “estável”.

O jornal La Vanguardia informou que o ataque aconteceu após uma discussão de Nasraoui com alguns homens na rua. Inclusive, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a suposta discussão.

Em meio a todos problemas, o atacante Lamine Yamal segue se preparando para iniciar uma nova temporada pelo Barcelona. Até o momento, o jovem de 17 anos não se pronunciou sobre o assunto.

A estreia oficial do Barcelona na temporada será no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O palco do jogo será o Estádio de Mestalla, em Valencia.

*Com agências

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/pai-de-lamine-yamal-do-barcelona-fala-pela-primeira-vez-apos-ser-esfaqueado/