22 de setembro de 2024
Compartilhe:

Augusto Melo, presidente do Corinthians, prestou depoimento na delegacia de polícia da Arena MRV neste domingo (28), durante a derrota do Timão para o Atlético-MG, por 2 a 1. O mandatário deu esclarecimentos após ser acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro, em junho, em um dos camarotes do Mineirão.

Na ocasião, o cruzeirense apresentou queixa contra o dirigente na delegacia do estádio. Como Augusto Melo já havia deixado o Mineirão, foi o assessor Caio do Valle quem representou o presidente alvinegro na delegacia.

“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, contou o torcedor à Itatiaia, na ocasião.

Pelas imagens, utilizadas pela polícia, é possível ver o momento em que Augusto Melo, cercado por alguns seguranças, se aproxima de João Daniel e o atinge no rosto. Após a agressão, os dois parecem discutir, mas são separados por outras pessoas, conforme mostra o vídeo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/presidente-do-corinthians-presta-depoimento-na-delegacia-por-agressao-no-mineirao/