22 de novembro de 2024
Red Bull Bragantino x Botafogo: horário e onde assistir –
Compartilhe:

Brigando por coisas bem diferentes no Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino x Botafogo se pegam nesse fim de semana em um duelo que pode até mudar a ponta da tabela do torneio.

Braga não está confortável

A fase do Red Bull Bragantino é a de um time que se candidata fortemente ao rebaixamento, pois a equipe não vence desde agosto, somando 4 empates e 2 derrotas de lá para cá e, de quebra, essa vitória foi a única nos últimos 13 jogos no Brasileirão. No seu último confronto o time perdeu por 1×0 para o Vitória no Barradão.

Mesmo assim, o Braga está fora do Z-4 na 14ª colocação, com 34 pontos, porém também está apenas 2 pontos acima do 17º Corinthians e na alça de mira do 18º Athletico-PR, que tem 31 pontos com um jogo a menos.

Glorioso vem embalado

O Botafogo colocou um pé e meio na final da Libertadores após golear o Penãrol por 5×0 no Nilton Santos na última quarta-feira (23) e aumentar a sua sequência invicta para 13 jogos. O momento é de alta, porém o elenco alvinegro está bem cansado pela maratona de partidas no ano.

O Fogão lidera o Brasileiro com 61 pontos e precisa evitar qualquer tropeço, pois o vice Palmeiras, com 60, já pode assumir o 1º lugar se vencer o Fortaleza na rodada e a equipe carioca fraquejar. Lembrando que o próximo desafio no campeonato será o clássico contra o Vasco.

Onde assistir RB Bragantino x Botafogo?

Premiere (Pay Per View)

Ficha da Jogo

Partida: RB Bragantino x Botafogo
Torneio: Brasileirão Betano, 31ª rodada
Quando: 26-10-2024, às 19:00
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista – SP, Brasil
Quem apita: Anderson Daronco (RS)

Aqui no Diário Carioca você fica por dentro de tudo o que acontece nos esportes do Rio de Janeiro e do mundo.

O post Red Bull Bragantino x Botafogo: horário e onde assistir – Brasileirão- 26/10/2024 apareceu primeiro em Diário Carioca.

Fonte: https://www.diariocarioca.com/esportes/futebol/botafogo/red-bull-bragantino-x-botafogo-horario-e-onde-assistir-brasileirao-26-10-2024/