Após pedir substituição e sair de campo demonstrando sentir dores na coxa esquerda durante a vitória de 2 a 0 sobre o Barcelona, nesta quinta-feira (25), pela Copa Libertadores, o atacante Ferreira tranquilizou a torcida do São Paulo. O jogador se adiantou e disse que não sentiu nenhum problema mais grave.
“Só sai mesmo porque estava com cãibra. Não foi lesão, não foi nada. Agora é descansar e trabalhar que, na próxima semana, já tem Brasileiro”, disse o atacante, por meio das redes sociais do clube.
Com isso, a tendência é que Ferreira esteja presente no clássico com o Palmeiras, na próxima segunda-feira (29), no MorumBIS, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O atacante se tornou peça importante para o São Paulo. Nas últimas oito partidas que jogou, marcou cinco gols e deu duas assistências, a última delas com um cruzamento preciso para Calleri abrir a contagem da vitória no Equador, pela Libertadores.
Pontos importantes no Equador!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/Wa7noERrEX
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 26, 2024
“Primeira vitória fora de casa na Libertadores, era muito importante ganhar esse jogo para a classificação. Muito feliz mesmo pelo passe para o Calleri e mais feliz pela vitória”, disse Ferreira.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/sao-paulo/sao-paulo-ferreirinha-nao-deve-ser-desfalque-contra-o-palmeiras/