O meio-campista Alisson, do São Paulo, fraturou o tornozelo direito na partida contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (17), no Morumbis. O jogador foi subemetido a exames, que constataram a lesão grave.
O meio-campista deixou o gramado após atendimento médico e dirigiu-se ao Hospital Israelita Albert Einstein. Alisson será operado já nesta quinta-feira (18). EM nota oficial, o São Paulo confirmou as informações e prestou solidariedade ao jogador.
“Alisson passou por exames nesta noite e teve diagnosticada uma fratura no tornozelo direito. O atleta será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (18). Estamos contigo, Alisson. Força e boa recuperação!”, publicou o Tricolor.
Alisson passou por exames nesta noite e teve diagnosticada uma fratura no tornozelo direito. O atleta será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (18).
Estamos contigo, Alisson. Força e boa recuperação! pic.twitter.com/PuvJEpxZHV
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 18, 2024
Fontes ouvidas pela CNN compararam a lesão com a vivida pelo zagueiro Arboleda, no tornozelo, em junho 2022, em partida contra o Palmeiras.
Na ocasião, Arboleda passou por cirurgia e voltou a atuar somente no ano seguinte. Mesmo convocado, não atuou pela Seleção do Equador na Copa do Mundo do Catar.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/sao-paulo/sao-paulo-suspeita-que-alisson-tem-fratura-na-perna-direita/