O Vasco é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que não tem patrocinador máster, e a diretoria não tem pressa. Desde que rompeu com o último parceiro, o Cruzmaltino vive de marcas pontuais.
A Pixbet foi a última parceira do Vasco, que chegou a negociar com outras casas de apostas, mas não encontrou um denominador comum. A diretoria entende que para expor a marca na área nobre da camisa é preciso uma boa quantia financeira.
O mercado já está ciente que para fechar com o Cruzmaltino é necessário, pelo menos, cerca de R$ 45 milhões anuais, que colocaria o clube como a quinta camisa mais valiosa do Brasil.
Até o final de abril, a diretoria espera fechar com um novo parceiro. Nos corredores de São Januário, afirma-se que algumas conversas agradaram o clube e as negociações podem avançar.
Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, além do Fluminense com eventuais variáveis, ficariam acima desse mínimo estipulado pelo Vasco.
Inclusive o uniforme do Vasco foi utilizado para dar uma alfinetada nos rivais Flamengo e Fluminense, no duelo em que foi mandante contra o Nova Iguaçu no Maracanã. A camisa trouxe a frase “Maracanã para todos”.
O Cruzmaltino estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (14), às 16h, em São Januário, contra o Grêmio, e ainda sem patrocinador definido.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/vasco-da-gama/vasco-tem-valor-definido-para-patrocinador-master-e-espera-fechar-neste-mes/