21 de setembro de 2024
Compartilhe:




Fotografia de Joana César

Cara de Espelho atuam este sábado, 1 de Junho, em Lisboa no festival Fnac Live. O concerto dá o mote para o arranque da digressão de verão que passará por alguns dos mais emblemáticos festivais nacionais, como o MED Loulé, o FMM Sines e o Bons Sons (Cem Soldos, Tomar).

O regresso aos palcos está marcado para este sábado nos Jardins da Torre de Belém. Maria Antónia Mendes, Carlos Guerreiro, Luís J Martins, Nuno Prata, Pedro da Silva Martins e Sérgio Nascimento subirão ao palco do festival Fnac Live pelas 19h30.

A entrada é livre. Já na próxima semana, dia 8 de Junho, a super banda seguirá até à Covilhã, onde atuará no TMC – Teatro Municipal da Covilhã pelas 21h30.

A digressão seguirá Verão adentro, com Cara de Espelho a marcar presença no Festival MED Loulé no dia 27 de Junho e, no mês seguinte, no dia 26 de Julho no Festival Músicas do Mundo de Sines (FMM). No dia 10 de Agosto, a banda actuará no festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, Tomar. Em Setembro, Cara de Espelho confirmou já presença na Festa do Avante, dia 8, e no Amadora em Festa no dia 14 de Setembro. Mais datas serão anunciadas em breve.

Estrearam-se em Outubro de 2023 com “Corridinho Português” e “Político Antropófago”, os dois singles que mostraram, pela primeira vez, a sonoridade singular de Cara de Espelho, a nova super banda da música popular portuguesa. O aguardado álbum estreia, homónimo, chegou a 26 de Janeiro e recebeu grande destaque da imprensa especializada, nacional e internacional.

Datas da tour

01 JUN LISBOA Fnac Live
08 JUN COVILHàTeatro Municipal da Covilhã  
27 JUN LOULÉ Festival MED   
26 JUL SINES Festival Músicas do Mundo 
10 AGO CEM SOLDOS Festival Bons Sons
08 SET SEIXAL Festa do Avante
14 SET AMADORA Amadora em Festa
29 NOV LISBOA São Luiz Teatro Municipal 

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.


Fonte: https://comunidadeculturaearte.com/cara-de-espelho-anunciam-digressao-de-verao-banda-vai-passar-por-lisboa-covilha-loule-sines-cem-soldos-seixal-e-amadora/