David Bruno está de regresso aos trabalhos de originais com “Paradise Village”: o seu 4.º álbum a solo que sai hoje, dia 8 de Novembro. Este é um disco que o artista assume como “simples e honesto” e que tem “dois propósitos”:
“A justiça. Em 2020 David recebeu a medalha de mérito cultural da união de freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso. Se em 2018 editou “O Último Tango em Mafamude” estava mais que na altura de dedicar este “Paradise Village” à freguesia gémea de Mafamude: Vilar do Paraíso (especialmente porque a separação das duas está já anunciada).”, pode ler-se num comunicado.
E ainda “o prazer do descompromisso. Fazer o ouvinte reflectir sobre o conforto dos lugares simples, da proximidade, sobre o alívio de não ser obrigatório responder às suas dúvidas e problemas de primeiro mundo – que podem muito bem ficar sem resposta enquanto bebemos mais um cocktail e vemos reclames na televisão.”, refere o mesmo texto.
“Paradise Village” já está disponível em todas as plataformas digitais e hoje há concerto gratuito, pelas 21:00, no Gaiashopping. Depois, David Bruno parte para Lisboa e apresenta o novo trabalho no Capitólio a 13 de Dezembro.
Fonte: https://comunidadeculturaearte.com/david-bruno-esta-de-regresso-com-paradise-village-o-seu-4-o-album-a-solo/