
Sai a 18 de Abril via Pompeii. O primeiro single chama-se ‘Guericke’s Unicorn’.
‘A Study of Losses’ é o sétimo álbum de estúdio de Beirut, o projeto musical de Zach Condon. A sua origem remonta à primavera de 2023, quando Viktoria Dalborg, diretora do circo sueco Kompani Giraff, perguntou a Condon se estaria interessado em compor a música para o seu próximo projeto, um espetáculo baseado na adaptação de um romance da autora alemã Judith Schalansky.
Os temas centrais do livro de Schalansky e da adaptação para o espetáculo de circo exploram o conceito de perda e a impermanência de tudo o que conhecemos – desde espécies animais extintas e tesouros arquitetónicos e literários desaparecidos até noções mais abstratas de perda associadas ao envelhecimento.
Fruto de uma estreita colaboração, A Study of Losses transformou-se numa peça musical inesperada, composta por 18 temas e com quase uma hora de duração. É, de longe, o álbum mais “grandioso” que Beirut alguma vez criou e, sem dúvida, um dos mais belos.
Fonte: https://comunidadeculturaearte.com/novo-disco-de-beirut-a-study-of-losses-sai-em-abril-e-ja-se-pode-ouvir-o-primeiro-single-guerickes-unicorn/