Depois de “A Pior Pessoa do Mundo”, o realizador norueguês Joachim Trier está de volta com “Valor Sentimental”, que estreia esta quinta-feira nas salas de cinemas.
Três razões imperdíveis para ver este filme:
Um filme premiado e nomeado internacionalmente “Valor Sentimental” tem conquistado as principais academias e festivais de cinema, com nove nomeações para os Óscares, incluindo de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Actriz, Melhor Actor Secundário e Melhor Actriz Secundária. Também conquistou oito nomeações para os BAFTA, seis prémios European Film Awards, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador, e foi distinguido no Festival de Cannes com o Grande Prémio.
Um elenco de sonho Renate Reinsve, Stellan Skarsgård, Inga Ibsdotter Lilleaas e Elle Fanning dão vida a uma história de relações familiares complexas, com actuações poderosas e emocionantes, aclamadas pela crítica internacional.
Um tema universal e atemporal No coração do filme está a relação entre duas irmãs e o reencontro com um pai ausente, numa história que fala de perdão, reconciliação e do poder da memória e da arte.
“Valor Sentimental” é uma obra que emociona, inspira e convida o público a refletir sobre as suas próprias memórias e relações. Estreia esta quinta-feira nos cinemas.
Conteúdo patrocinado por Alambique Filmes.
Fonte: https://comunidadeculturaearte.com/valor-sentimental-um-filme-sobre-familia-memorias-e-perdao-estreia-hoje-nos-cinemas/
