Foto: Reprodução
O empresário Alberto Portugal, CEO da empresa Vem Ki Tem Atacarejo, se manifestou na manhã desta segunda-feira (2) por meio das redes sociais após um incêndio de grandes proporções destruir a loja, localizada na Avenida Guajajaras, em São Luís.
“Eu acho que esse é o momento pra gente refletir, fazer disso um aprendizado, crescer a nossa humildade”, disse o empresário por meio das redes sociais.
No vídeo, gravado direto de Hong Kong, na China, Alberto Portugal cita a lenda grega do pássaro fênix, que renasce das cinzas, como uma metáfora para superar as dificuldades.
O incêndio, registrado nesse domingo (1º), por volta das 14h, destruiu toda a loja. Uma grande nuvem de fumaça preta pode ser vista a quilômetros de distância do local do atacarejo.
O combate às chamas mobilizou 83 militares, sete viaturas de combate a incêndio, seis de resgate e duas ambulâncias no entorno. A operação também contou com apoio das polícias Militar e Civil, perícia oficial e Defesa Civil Estadual. Algumas residências próximas à loja precisaram ser evacuadas como medida de precaução.
O incêndio foi controlado às 17h50, após mais de três horas.
Um inquérito instaurado pela Polícia Civil deverá apurar as causas do incêndio.
O post VÍDEO: CEO do Atacarejo se manifesta após incêndio: “hora de ressurgir das cinzas” apareceu primeiro em Últimas Notícias.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/video-ceo-do-atacarejo-se-manifesta-apos-incendio-hora-de-ressurgir-das-cinzas/