23 de novembro de 2024
Acusado de matar ex-companheira com mais de 30 facadas vai
Compartilhe:

Está sendo julgado nesta sexta-feira (18) , no 2º Tribunal do Júri de São Luís, Rafael Alves de Sousa, acusado de matar com cerca de 38 facadas a sua ex-companheira Adrielle Teixeira Nascimento. O crime ocorreu no dia 25 de setembro de 2021, por volta das 20h30, na residência do casal, no bairro Tibiri.

O denunciado matou a vítima na presença da filha da mulher, de apenas 3 anos de idade. Segundo a denúncia do Ministério Público, Adrielle Teixeira conviveu em união estável com o denunciado por cerca de dois anos, já estavam separados há cinco meses, mas moravam na mesma residência, onde também morava a criança filha apenas da vítima.

O julgamento está sendo presídio pelo juiz Clésio Cunha. Atuam na acusação o promotor de justiça Raimundo Pinto e a advogada Vanessa Paixão (assistente da acusação). A defesa é com o defensor público Laurindo Filho.

Serão ouvidas seis testemunhas. O réu, que é preso, está presente no julgamento. Ele estava foragido e foi preso em janeiro de 2023, no estado do Pará. Todos os sete membros do Conselho de Sentença desse julgamento são mulheres.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/10/acusado-de-matar-ex-companheira-com-mais-de-30-facadas-vai-a-julgamento-em-sao-luis/