
fatalidade
A acusada, de 32 anos, estava descansando quando decidiu aquecer o recém-nascido com um secador de cabelo. O caso aconteceu em 2023, na cidade de Coweta, na Geórgia, nos Estados Unidos.
Reprodução
No início deste mês, uma mulher identificada como Morgan Alyson Creel, foi indiciada por homicídio culposo após seu bebê, de apenas 2 meses, morrer com inúmeras queimaduras pelo corpo.
A acusada, de 32 anos, estava descansando quando decidiu aquecer o recém-nascido com um secador de cabelo. Alyson acabou caindo no sono com o aparelho eletrônico ligado e direcionado ao corpo da criança. O caso aconteceu em 2023, na cidade de Coweta, na Geórgia, nos Estados Unidos.
Logo após acordar, Morgan encontrou seu filho inconsciente, e em seguida ligou para os serviços de emergência. De acordo com a investigação, a mulher estava sob efeito de substância controlada.
No momento da tragédia, paramédicos conduzidos até a casa da família tentaram reanimar a criança, que foi encontrada com graves queimaduras do lado direito do corpo. O bebê foi declarado morto no local.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/02/bebe-morre-queimado-apos-mae-adormecer-com-secador-de-cabelo/