7 de janeiro de 2026
Dino acompanha Moraes e mantém condenação de Bolsonaro
Compartilhe:

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (6/1), que o ex-presidente Jair Bolsonaro deve passar por exames médicos após sofrer uma queda e bater a cabeça no quarto onde cumpre pena, na Superintendência Regional da Polícia Federal. Em publicação nas redes sociais, ela informou que ambos estavam a caminho do hospital DF Star e pediu orações pelo marido.

A Polícia Federal confirmou que Bolsonaro recebeu atendimento após relatar à equipe de plantão que havia caído durante a madrugada. Segundo a corporação, a realização de exames fora das dependências da PF depende de autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com Michelle Bolsonaro, o incidente ocorreu durante a noite, após o ex-presidente apresentar uma crise. Ela afirmou ainda que, como o quarto permanece fechado, o atendimento só foi prestado quando ele foi chamado para a visita. Mais cedo, Michelle e o médico responsável pelo acompanhamento foram vistos deixando a Superintendência da PF.

A ocorrência acontece poucos dias após Bolsonaro receber alta hospitalar e retornar ao local onde cumpre pena, no dia 1º de janeiro. No período do Natal, o ex-presidente passou por uma cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral e, posteriormente, por outro procedimento para controlar crises persistentes de soluço.

Jair Bolsonaro segue detido na Superintendência da Polícia Federal após o STF negar novo pedido da defesa para concessão de prisão domiciliar. Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes avaliou que não houve agravamento do quadro clínico e que o acompanhamento médico pode ser realizado nas dependências da PF, sem prejuízo ao tratamento.

*Fonte: Correio Braziliense

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Leia também:

Fonte: https://oimparcial.com.br/brasil/2026/01/bolsonaro-relata-queda-na-prisao-e-deve-passar-por-exames-medicos/