3 de outubro de 2025
Bruno e Marrone abrem o jogo sobre “Inevitável” e a
Compartilhe:

Neste sábado, 04 de outubro, São Luís vai viver uma noite única ao som de Bruno & Marrone, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Com o projeto especial “Inevitável – A Festa”, os artistas prometem transformar a área externa do São Luís Shopping em um grande encontro de música, emoção e exclusividade.

Além dos sucessos que marcaram gerações, como “Dormi na Praça”, “Boate Azul” e “Choram as Rosas”, o público vai conferir um espetáculo diferenciado, com surpresas e momentos especiais preparados pela dupla.

“Inevitável – A Festa” (Foto: Divulgação)

Para completar a experiência, o evento terá a participação de Enzo Rabelo, jovem talento que já conquistou o país, e Dino Fonseca, que levará versões de clássicos do rock internacional dos anos 70, 80 e 90. A escolha de Dino Fonseca como parte do projeto reforça a proposta de diversidade musical.

O Imparcial – “Inevitável – A Festa” é descrito como uma label tematicamente envolvente e personalizada. O que motivou a criação desse projeto especial, e o que o público de São Luís pode esperar de diferente em termos de experiência em comparação com a turnê tradicional da dupla?

Bruno – A gente queria sair um pouco do formato tradicional de show, fazer algo mais próximo, envolvente com o público. É um show maior, a gente tem momentos de interação com o público, que não costuma ter nos demais eventos. Quem for em São Luís, pode esperar uma noite inesquecível, diferente de tudo que já viu com a gente.

O I. –  A proposta é rechear o show de sucessos. Existe alguma canção “lado B” ou um medley especial que vocês resgataram para o projeto “Inevitável” que tem um significado especial para a história da dupla ou que é uma surpresa para os fãs mais antigos?

Marrone – A gente tem resgatado umas músicas que marcaram época, mas que às vezes ficam ali meio escondidas. Todas são bem especiais pra gente, fazem parte desses quase 40 anos de carreira.

O I. – Depois de tantos anos e tantos hits atemporais (“Boate Azul”, “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas”), como vocês sentem que a música sertaneja evoluiu, e de que forma o projeto “Inevitável” busca “reinventar a forma de curtir música ao vivo” mantendo a essência de Bruno & Marrone?

Bruno – A música sertaneja evoluiu muito e isso é lindo de ver. Mas o sentimento continua o mesmo, todo mundo unido pela música, se ajudando. O que a gente tentou fazer com o “Inevitável” foi nos aproximar um pouco mais dos fãs, reinventar o show, entregar uma experiência diferente para o nosso público.

O I. – O show será na área externa do São Luís Shopping. Existe algo especial em tocar em um local aberto, mais próximo do público, que influencia a energia e a performance de vocês? Qual é a mensagem que vocês querem deixar para os fãs maranhenses com essa “Festa” exclusiva?

Marrone – Ah, tocar ao ar livre tem uma energia diferente, né? Também deixa a gente ansioso por conta do clima, mas São Luís sempre recebeu a gente com muito carinho, queremos que o povo se sinta parte da festa, será uma noite para ficar na memória.

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/10/bruno-e-marrone-abrem-o-jogo-sobre-inevitavel-e-a-evolucao-do-sertanejo/