18 de setembro de 2025
Bruno & Marrone em São Luís: um evento imperdível de
Compartilhe:

No dia 04 de outubro, São Luís vai ser palco de uma experiência única que promete transformar a noite em uma verdadeira celebração do sertanejo. Bruno & Marrone, uma das maiores duplas da história da música brasileira, desembarcam na cidade com o projeto “Inevitável – A Festa”, uma label tematicamente envolvente e totalmente personalizada para o público.

O evento, que tem a produção local da 4Mãos Entretenimento em parceria com a Worldshow e Mode Creative, será realizado na área externa do São Luís Shopping, com patrocínio da Friboi, Seara Gourmet, CrediShop e O Boticário.

O show, que é uma versão especial da turnê da dupla, é muito mais que um simples concerto. Com o projeto Inevitável, Bruno & Marrone trazem ao público uma apresentação exclusiva, recheada de sucessos que marcaram suas carreiras, como “Boate Azul”, “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça” e muitos outros. Uma experiência que vai aproximar ainda mais os fãs da dupla e reinventar a forma de curtir música ao vivo.

Além da dupla, o evento recebe Dino Fonseca, com seu estilo contagiante misturando pop e rock, e o jovem prodígio Enzo Rabelo, que promete encantar o público com seu talento e carisma.

O cantor Dino Fonseca foi escolhido por Bruno & Marrone para levar aos shows um momento de clássicos da música que trará até covers de A-ha, Beatles, Bon Jovi e Queen. ‘Inevitável – A Festa’ tem eu e o Marrone junto com o Dino, que canta rock e músicas internacionais dos anos 1970, 1980 e 1990. Então, a gente vai entregar mais ao público”, explicam os artistas.

Ambientes

Mesas Diamante: para 4 pessoas, com visão privilegiada e serviço completo.

Espaço Premium: acesso ao frontstage, ativações especiais e bares para uma imersão ainda mais intensa no show.

Suítes exclusivas: para até 15 pessoas, com bar premium, banheiros climatizados e atendimento personalizado.

Fonte: https://oimparcial.com.br/entretenimento-e-cultura/2025/09/bruno-marrone-em-sao-luis-um-evento-imperdivel-de-musica-e-exclusividade/