
O Caminhão CAIXA está na cidade de Peritoró, no Maranhão, para prestar atendimento aos clientes do banco e beneficiários dos programas sociais do Governo Federal. O atendimento no caminhão ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. A ação segue até o dia 5 de agosto, sempre em dias úteis.
A unidade móvel fica estacionada na Rua Quatro de outubro, nº 141, no Centro de Saúde de Peritoró e oferece os mesmos produtos e serviços ofertados em uma agência do banco. Os clientes podem, por exemplo, realizar atualizações no CAIXA Tem, cadastrar senha e biometria, desbloquear cartões e senhas de contas, e solicitar auxílio na utilização de aplicativos do banco.
No Caminhão CAIXA também estará disponível o atendimento aos beneficiários de programas sociais. Os trabalhadores podem buscar atendimento relacionado ao FGTS, Seguro-Desemprego, Cartão do Cidadão e Abono Salarial (PIS), entre outros. Os clientes que quiserem realizar saques em dinheiro têm à disposição um caixa eletrônico instalado na própria unidade móvel.
“A presença do Caminhão da CAIXA no município reforça nosso compromisso com a inclusão social e com o atendimento de qualidade, aproximando ainda mais a CAIXA da população. Em Peritoró, a iniciativa oferecerá atendimento aos clientes e trabalhadores locais, garantindo o pagamento de programas de transferência de renda e outros serviços essenciais”, afirma o superintendente de rede da CAIXA em São Luís, Nayrton Silva.
Canais de Atendimento CAIXA
Além das unidades físicas da rede de atendimento CAIXA, o banco disponibiliza atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA e FGTS, por exemplo.
Por telefone, os clientes podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).
Mais informações sobre a rede de atendimento podem ser consultadas no site da CAIXA.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/07/caminhao-caixa-chega-a-peritoro-para-atendimento-a-populacao/