Em suas páginas oficiais, o Sampaio Corrêa informou que está sem estádio para realizar o jogo contra o Figueirense, que estava marcado para o próximo sábado (27). Em nota, o Sampaio detalhou que o Castelão iniciou obras no gramado e deve ficar fechado por 10 dias
Desta forma, o estádio está impossibilitado de receber o jogo da Bolívia neste sábado, 27, diante do Figueirense, pela segunda rodada da Série C. (Mais após a imagem)
Em Aparecida de Goiânia, onde acompanha a delegação para a estreia na Série C, o presidente Sergio Frota se manifestou sobre a cenário caótico em que se encontra o futebol local:
“A conta chegou, e nós avisamos desde o arbitral, quando fomos contra a fórmula de disputa do campeonato, que se estendeu por 18 datas. Além dos jogos do Estadual, soma-se Copa do Brasil, Copa do Nordeste e outras competições locais, somente com dois estádios à disposição. E agora, onde iremos jogar no sábado? Vamos ter que levar a partida para outra praça? E quem vai custear essa despesa”, questionou o presidente Tricolor.
Em nota, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) informou que, devido às fortes chuvas dos últimos dias – e os consequentes altos índices pluviométricos – as atividades do estádio Castelão ficarão suspensas por um período de quinze dias. A paralisação será necessária para a substituição de placas do gramado.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/04/castelao-fecha-para-obras-e-sampaio-fica-sem-estadio-para-jogo-contra-o-figueirense/