
O que deveria ser um tradicional “chá revelação” ganhou contornos inesperados e tomou as redes sociais no último fim de semana (13). Em vez de revelar o sexo de um bebê, a gaúcha Natália Knak, de 27 anos, usou o evento para tornar públicas as traições do então companheiro, Rafael Eduardo Schemmer, também de 27 anos.
A gravação, feita na cidade de Quinze de Novembro, no interior do Rio Grande do Sul, mostra familiares reunidos à espera de um anúncio especial. Natália surge com uma caixa decorada com fitas rosa e azul, o que alimenta as expectativas de uma possível gravidez. Mas o que se segue é um momento de total reviravolta.
“Eu não descobri só uma traição. Eu descobri várias”, declara Natália, antes de despejar uma pilha de folhas impressas — trocas de mensagens e fotos que, segundo ela, comprovariam as infidelidades de Rafael.
Nas imagens, é possível ver os parentes atônitos. Alguns, inclusive, confirmam que já sabiam da vida dupla do agricultor, que teria até um filho fora do casamento. “Eu esperei ele te contar”, diz uma mulher no vídeo, que já soma mais de 31 milhões de visualizações até a tarde desta terça-feira (15).
O homem, confrontado diante de todos, não se defendeu. A repercussão do vídeo gerou uma corrida jurídica: o advogado de Rafael Schemmer estaria tentando remover o conteúdo da internet, alegando possível violação de direitos de imagem e privacidade.
* Fonte: Correio Braziliense
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/07/cha-revelacao-de-traicao-mulher-viraliza-ao-expor-infidelidade-do-marido-na-frente-da-familia/