
As reais intenções
Data estelar: Vênus em conjunção a Urano antes de ingressar em Gêmeos.
Há margem de entendimento em todos os âmbitos da civilização, e mais ainda nas questões políticas e corporativas, porém, enquanto as pessoas preferirem se apegar à atitude de deslegitimar tudo que não se adeque aos seus desejos, a oportunidade de entendimento continuará passando em brancas nuvens, e todos perderão por isso.
A ampliação de consciência não pode ser forçada no ser humano, cada pessoa precisa voluntariamente se movimentar nessa direção porque, por exemplo, não se pode obrigar ninguém a orar ou meditar, esses são exercícios de ampliação de consciência que, eventualmente, as pessoas podem fingir, mas que na prática só ocorrem voluntariamente.
Há margem de entendimento e de negociação, e no nível de aproveitamento dessa saberemos as reais e íntimas intenções de nossos governantes.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Nunca teremos absoluta certeza sobre o porvir, mas podemos todos conversar com o futuro, porque esse é tão real quanto o passado. O futuro nos define com mais exatidão do que todas as experiências pelas quais já passamos.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Todas as iniciativas que você tomar nesta parte do caminho hão de ser norteadas pela boa vontade de consolidar seus interesses, sem, no entanto, que isso vá em detrimento dos interesses das pessoas com que você lida.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Todas as contenções e retenções que sua alma foi obrigada a fazer nos últimos tempos estão chegando ao fim, não porque signifique o alvorecer de uma era magnífica, mas porque, pelo menos, haverá mais dinamismo.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Todas as articulações sociais e econômicas que você andou fazendo nos últimos tempos não terão sido em vão, você plantou sementes importantes, porém, a partir de agora será melhor você sair um pouco de cena.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Coordenar todas as pessoas e amarrar todas as pontas soltas, eis a descrição de um cenário de altíssima complexidade. Agora não é tempo de descansar, mas de você se debruçar sobre todos os assuntos necessários.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Aposte no futuro e se lance nessa direção com o melhor espírito de aventura que conseguir assumir, porque mesmo que sua mente produza milhares de dúvidas, no andar da carruagem você perceberá que tudo dá certo.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Está tudo certo, mesmo que a incerteza ainda seja a voz mais retumbante da consciência. A tênue voz da esperança se faz ouvir, e mesmo que pareça piegas, confie e se lance ao futuro com espírito de aventura.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Todas as concessões que você andou fazendo nos últimos tempos terão valido a pena, mas agora chega, é hora de você também colocar suas exigências sobre a mesa e essas serem contempladas pelas pessoas envolvidas.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As coisas não têm sido fáceis nos últimos tempos, mas não terá sido em vão todo o esforço que você desenvolveu, porque a partir de agora, pelo menos, você vai poder ajustar contas com as pessoas envolvidas.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
O limite de vinte e quatro horas que cada dia tem há de ser a medida com que você irá limitar as suas pretensões, para não assumir mais compromissos dos que possa, de fato, cumprir. Tudo em sua medida e harmoniosamente.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Sem o usufruto do bem-estar, a alma não consegue pensar direito, porque fica congestionada com preocupações e ansiedades. Antes de tudo, procure ancorar os melhores sentimentos em sua alma, para, assim, pensar direito.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Se todas as promessas virassem realidade, o mundo seria outro completamente diferente. Procure manter os pés firmes na realidade concreta, que é o crivo fino no qual inúmeras promessas morrem. Realização.
* Fonte: Correio Braziliense
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/07/confira-o-que-os-astros-revelam-para-esta-sexta-4/