
O velório de Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, vítima de envenenamento por meio de um ovo de Páscoa, esta sendo realizado na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Mutirão, em Imperatriz, com o enterro previsto para o meio-dia.
Leia mais:
Segundo boletim médico, Evely faleceu após choque vascular refratário e falência múltipla de órgãos, condição desencadeada pela intoxicação, conforme informou o Hospital Municipal de Imperatriz.
O irmão mais novo da pré-adolescente, Luís Fernando Rocha Silva, de sete anos, foi a primeira vítima fatal, morrendo na madrugada de quinta-feira (17), cinco dias antes da irmã.
A mãe das crianças, Mirian Lira Rocha, de 38 anos, também sofreu intoxicação e esteve internada; ela recebeu liberação para acompanhar o velório e o enterro da filha.
O Ministério Público e a Polícia Civil do Maranhão investigam o caso como motivado por ciúmes e vingança, já que a principal suspeita, Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, é ex-mulher do atual companheiro de Mirian.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/04/corpo-de-pre-adolescente-vitima-de-ovo-de-pascoa-envenenado-e-velado-em-imperatriz/