1 de julho de 2025
Criminoso é condenado por matar avô a pauladas em Bacabal
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (28), dois homens acusados de homicídio foram condenados a 18 anos de prisão em julgamento realizado na 1ª Vara Criminal de Bacabal. Os criminosos Antônio de Jesus Vieira e Ismael Coelho de Andrade, neto da vítima, realizaram o crime no dia 3 de agosto de 2011 no povoado Itans, localidade da zona rural de Conceição do Lagu-Açu, termo judiciário de Bacabal.

Segundo as investigações, a vítima foi morta a pauladas, as evidências apontam que a vítima foi abordada pelos dois acusados quando voltava do trabalho. Os criminosos teriam empurrado o idoso de surpresa, fazendo-o cair ao chão. Após ser derrubado de forma covarde, os denunciados teriam desferido pauladas contra ele, iniciando um espancamento. A vítima veio a falecer ainda no local por conta dos graves ferimentos.

Segundo apurações da polícia, a vítima possuía 59 anos e era avô do condenado Ismael. Conforme as apurações, o crime foi motivado pois Ismael queria ficar com a herança de José. Para ajudá-lo na ação criminosa, teria combinado com Antônio de Jesus. Após a empreitada, os criminosos se separaram e fugiram do local

O neto da vítima, Ismael, deu a notícia da morte do avô aos vizinhos. Porém, com as suspeitas direcionadas a ele por conta de desentendimentos anteriores, Ismael foi detido e preso. Já Antônio teria, em momento de embriaguez, comentado sobre o crime com outras pessoas.

Leia também:

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/05/criminoso-e-condenado-por-matar-avo-a-pauladas-em-bacabal/