14 de julho de 2025
DJ é morto a tiros minutos antes de se apresentar
Compartilhe:

Um DJ, identificado como Edvaldo Magalhães de Andrade, de 36 anos, conhecido como Edinho Artes, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (11), minutos antes de se apresentar em uma festa de reggae na cidade de Coelho Neto, localizada no interior do Maranhão. Imagens registradas após o crime mostram que, depois de morto, Edinho Artes, teve o gesto de uma facção feito em uma de suas mãos.

À polícia, testemunhas contaram que o homem estava na parte externa do bar em que se apresentaria quando foi surpreendido por um grupo de homens encapuzados que chegaram em duas motocicletas. Sem tempo para se defender, o DJ foi alvejado diversas vezes, sobretudo na cabeça.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o estabelecimento conta com câmeras de monitoramento. Porém, o crime não foi registrado, pois, naquela noite, os dispositivos estavam com o armazenamento cheio.

O homem ainda foi socorrido por populares, que acionaram equipes de socorro. Mas ele já estava sem vida. O gesto nas mãos de Edinho chamou atenção dos investigadores. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime ou quem são os autores dos disparos.

O homem era conhecido na região por ter trabalhado como locutor em uma rede de varejo local. Nas redes sociais, conhecidos, o grupo de varejo, amigos e familiares lamentaram o assassinato.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/07/dj-e-morto-a-tiros-minutos-antes-de-se-apresentar-em-festa-de-reggae/