16 de novembro de 2025
Dois suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com
Compartilhe:

A Polícia Militar do Maranhão localizou, na noite desse sábado (15), em Bacabal, ao menos quatro suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária do Bradesco na cidade de Arari. De acordo com a Polícia Civil, dois dos suspeitos morreram em confronto com a PM.

Ainda segundo a Polícia Civil, a PM estava monitorando o grupo desde o roubo ao banco. A ação começou com a localização e prisão de um dos suspeitos na região da Terra do Sol. Em seguida, as equipes se dirigiram a uma residência em Bacabal, onde o restante do grupo estaria escondido.

No local, os policiais teriam sido recebidos com disparos, iniciando o confronto. Dois suspeitos foram mortos. Um deles foi identificado como “Bruno Magalhães”, enquanto o outro não teve a identidade divulgada.

Bruno Magalhães (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil informou que um dos presos já era procurado pela justiça pelos crimes de roubo de cargas e assalto a banco. Foram apreendidas três motocicletas, duas pistolas e um revólver calibre 38.

As investigações sobre o assalto à agência de Arari e a participação dos suspeitos continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.

O crime

Na tarde do dia 4 de novembro deste ano, três criminosos armados invadiram à agência do Bradesco no município de Arari. Os criminosos armados invadiram o banco, recolheram sacolas com valores em dinheiro e escaparam em dois carros, sendo um azul e outro prata.

Agentes oficiais chegaram ao local do crime cerca de dois minutos após a fuga dos bandidos e permanecem em frente à agência. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) também ofereceu apoio à operação.

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/11/dois-suspeitos-de-assalto-a-banco-morrem-em-confronto-com-a-policia-no-interior-do-ma/