Um grave acidente na rodovia BR-153, na zona rural de Rialma, região central de Goiás, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (30).
As vítimas foram identificadas como Fayrison Carvalho, Raimundo Francês, Raimundo Francês Filho e Rosinha. Segundo informações preliminares, todos eram naturais de Chapadinha, no Maranhão.
O acidente envolveu um carro de passeio, com placas de Uberlândia (MG), e um veículo de grande porte.
O Corpo de Bombeiros de Ceres (18º CIBM) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem no local constataram a presença de quatro vítimas no carro, todas em óbito.
Após a realização da perícia, os bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do veículo de grande porte, que não teve a identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
O trabalho de resgate foi encerrado por volta das 7h. As causas do acidente ainda são desconhecidas e seguem sob investigação.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/11/familia-maranhense-morre-em-grave-acidente-no-estado-de-goias/