
O renomado ator Harrison Ford, conhecido por suas atuações como Han Solo, Indiana Jones e entre outros ícones do cinema, revelou que não houve uma profunda motivação para aceitar o convite de atuar como Hulk Vermelho em Capitão América: Admirável Mundo Novo, um dos últimos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel.
De acordo com o ator, a decisão foi unicamente incentivada por dinheiro. “O que foi preciso? Não me importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes. Não quero menosprezar. Só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas que, normalmente, sua mãe não gostaria que você fizesse, ou seu treinador de atuação, se você tiver um”, disse o ator em entrevista à Variety.
Harrison ainda destacou que o pagamento colaborou para que ele superasse a ideia de parecer um idiota durante o set de filmagem das cenas. “Não quero decepcioná-lo, mas é para isso que serve o dinheiro. Não é mágica, é comércio… O que não significa que farei qualquer coisa por dinheiro”, expressou à MTV.
Entretanto, mesmo diante desta avaliação inusitada, o ator, que inicia o filme interpretando Thaddeus “Thunderbolt” Ross, atual presidente dos Estados Unidos, afirmou ter gostado da experiência. “Eu me diverti muito, e adorei a reação que tivemos ao trailer”, destacou durante bate papo com a revista norte-americana.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/02/foi-preciso-ser-um-idiota-por-dinheiro-afirma-harrison-ford-apos-atuar-como-hulk-vermelho/