vídeo
Os criminosos foram encontrados e detidos horas após a realização do crime. Na ação, a arma do agente foi recuperada.
Foram presos na tarde desta terça-feira (31), os suspeitos de atirarem contra o policial civil, Bruno Tavares, durante assalto em barbearia localizada no município de Timon. A arma do oficial roubada no crime foi recuperada e a motocicleta utilizada na ação também foi apreendida.
Realizada em conjunto entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão e Polícia Civil do Piauí, a ação ainda continua com o objetivo de capturar mais dois suspeitos de envolvimento no crime.
Filmagens gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento possibilitou ver toda a ação dos criminosos. No vídeo, é possível ver um criminoso invadindo o local e anunciando o assalto. Após adentrarem a barbearia, o policial, que estava sendo atendido, se movimentou na cadeira, fazendo com que o criminoso corresse em sua direção para tentar imobilizá-lo. Em seguida, um segundo homem entra correndo e dispara contra Bruno, que foi atingido nas costas. Confira o vídeo:
O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina onde passou por um procedimento cirúrgico. Após os devidos cuidados hospitalares, Bruno encontra-se fora de risco e em situação estável.
Fonte: https://oimparcial.com.br/policia/2025/01/foram-presos-suspeitos-de-balearem-policial-dentro-de-barbearia-vitima-nao-corre-risco/