
feminicídio
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos; o caso é tratado como feminicídio.
A vítima, identificada como Paula Queiroz, tinha um histórico de relacionamento com o assassino e foi morta a tiros (Foto: Reprodução)
17 de Julho de 2025
Na manhã desta quinta-feira (17), um crime chocante abalou a comunidade do Iguaíba, em Paço do Lumiar. A vítima, identificada como Paula Queiroz, tinha um histórico de relacionamento com o assassino e foi morta a tiros. Após cometer o crime, o homem, ainda não identificado, tentou tirar a própria vida.
Segundo informações preliminares, o autor do crime teria atraído a vítima até sua residência sob o pretexto de que ela buscaria pertences pessoais. A mulher foi acompanhada pelo atual namorado. Ao chegarem ao local, os dois foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
O atual companheiro conseguiu fugir e pedir ajuda, enquanto a mulher foi atingida fatalmente e morreu ainda no local. Após a ação, o agressor tentou o suicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito da vítima. Já o autor dos disparos foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, incluindo indícios de premeditação e tentativa de homicídio contra o atual namorado da vítima. O caso é tratado como feminicídio, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/07/homem-mata-ex-companheira-e-tenta-tirar-a-propria-vida-em-paco-do-lumiar/