execução
Antônio Layo foi assassinado com seis tiros e ainda teve os olhos arrancados e a cabeça decepada.
Reprodução
Um grave caso de violência foi registrado, na manhã desse domingo (4), no povoado Trizidela, zona rural de Alto Alegre do Pindaré, a 309 km de São Luís. O corpo de Antônio Layo Feitosa de Sousa foi encontrado com sinais brutais de violência. A vítima não tinha parentes na região e estava há dois meses morando sozinha na cidade. As informações são de moradores da localidade.
Segundo a Polícia Militar, Antônio Layo foi assassinado com seis tiros e teve os olhos arrancados e a cabeça decepada. Devido à extrema gravidade do crime, houve grande comoção entre os habitantes do povoado.
Agora, a principal linha de investigação, confirmada pela polícia como uma possível hipótese, é a de conflito entre facções. A suspeita é de que a execução tenha envolvimento de facções criminosas rivais, mas ainda é cedo para descartar qualquer outra hipótese.
A família da vítima já foi comunicada e assumiu os procedimentos legais para liberação do corpo. A investigação trabalha agora na coleta de provas e nas buscas por testemunhas que possam elucidar o homicídio.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2026/01/jovem-e-encontrado-decapitado-na-zona-rural-de-alto-alegre-do-pindare/
