VIOLÊNCIA
Vítima conseguiu fugir do carro, com o qual os assaltantes tiveram dificuldades por ser automático
Um motorista de aplicativo sofreu um assalto na noite de ontem (7), enquanto atendia uma corrida entre o bairro Cohatrac e a Vila Cascacavel.
Segundo o motorista em relato, os homens anunciaram o assalto na altura do bairro São Cristóvão, levando o motorista até o bairro onde seria finalizada a corrida. Mais um homem armado entrou no carro no meio do caminho.
Segundo a vítima, os assaltantes não souberam dirigir o veículo por ser automático. Eles, então, obrigaram o motorista a continuar a conduzi-lo. Na altura do bairro São Raimundo, o alarme a a buzina do carro começaram a disparar e a vítima foi forçada para dentro do porta-malas. O motorista conseguiu abri-la e saltar com o veículo em movimento.
O motorista, então, procurou ajuda e ligou para a esposa, uma vez que o veículo possui bloqueador. Agentes do batalhão policial responsável pela área do São Raimundo foram acionados. Os policiais conseguiram recuperar o veículo – que acabou abandonado pelo grupo.
Um dos envolvidos no assalto – um adolescente morador da Liberdade – foi conduzido pelos policiais.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/05/motorista-de-app-e-colocado-em-porta-malas-de-carro-e-assaltantes-nao-conseguem-levar-o-veiculo/