Neste sabádo (2), Camila Brito Ferreira, de 34 anos, foi morta a golpes de faca na cidade de Zé Doca, . O principal suspeito do crime é o ex-esposo, identificado como José Camillo Ferreira de Sousa, o qual foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o crime ocorreu devido a uma discussão entre José e Camila, quando ela se dirigiu a casa do ex-parceiro para buscar a filha. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida por golpes no pescoço e no coração, e foi a óbito no mesmo momento.
Após o falecimento de Camilla, José teria tentado se suicidar usando a mesma faca que matou sua ex-esposa, sofrendo cortes e uma perfuração no corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Zé Doca, já sendo considerado detido e sob a supervisão das autoridades policiais.
Segundo a polícia, devido à gravidade das lesões, José foi levado para um hospital em São Luís, de onde seguirá diretamente para uma unidade prisional após se recuperar. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Zé Doca e pode ser considerado feminícidio.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/11/mulher-e-morta-a-facadas-na-cidade-de-ze-doca/