Após recuperar seu bilhete premiado na quina da Mega-Sena, que foi furtado por uma atendente em lotérica de Taguatinga, a ganhadora Alessandra Silva, revelou ambições depois que receber o prêmio de R$ 34 mil nesta sexta-feira (24).
Alessandra, que possui 44 anos de idade, conta que o dinheiro será utilizado para quitar algumas pendências financeiras e, também, para concretizar um grande sonho: viajar para o estado do Maranhão e reencontrar seus familiares. A sortuda comentou ainda irá guardar parte da quantia.
“Tô muito animada. Vou pagar algumas contas, deixar um pouco guardado. Quero viajar para o Maranhão, encontrar minha família”, destacou Alessandra.
Após a tentativa de furto realizada pela funcionária da casa lotérica, a ganhadora conta como a situação lhe fez refletir alguns hábitos. “Isso serviu de aprendizado. Sempre confiro os bilhetes pela internet, mas, naquele dia, agi por impulso.”
De acordo com Alessandra, ela fez a verificação dos números do sorteio pela internet assim que chegou em sua casa e notou que havia acertado cinco números, resultado esse que lhe garantiria o prêmio da quina, avaliado em R$ 34 mil. Após isso, retornou ao estabelecimento para tentar resolver a situação.
“Quando voltei, percebi que a funcionária havia trocado de blusa, provavelmente para não ser identificada pelas câmeras. Acredito que o bilhete só tenha sido rasgado e jogado no lixo depois que ela percebeu que eu estava na lotérica”, expressou Alessandra.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/01/mulher-que-teve-bilhete-furtado-da-mega-conta-o-que-fara-com-o-premio/