
Uma suposta tentativa de feminicídio foi registrada na cidade de São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense. Uma mulher foi atacada e teve 90% de seu corpo queimado. Ela foi internada em estado gravíssimo na manhã de domingo (29), no Hospital Regional de Viana.
O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, que está foragido. O caso aconteceu na zona rural de São Vicente Ferrer, no povoado Piçarra. A polícia faz buscas para localizar o responsável pelo crime.
Facadas no Monte Castelo
Na capital maranhense, um homem, identificado “Ronilson”, foi detido enquanto tentava fugir, após ter esfaqueado a companheira. Ele teria desferido cerca de cinco golpes na vítima. O crime aconteceu na Rua Paulo Frontin, no bairro Monte Castelo.
O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi capturado por vários populares e um policia à paisana, em uma das ruas do bairro.
Policiais militares foram acionados e ao chegarem no local prenderam o suspeito e o levaram para a Casa da Mulher Brasileira, onde os procedimentos de praxe foram realizados. A arma usado pelo suspeito foi localizada no local do crime. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada para um hospital.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/07/mulher-tem-90-do-corpo-queimado-na-baixada-maranhense/