11 de janeiro de 2025
Ninguém mexeu no placar; Imperatriz e Sampaio ficam no 0
Compartilhe:

Na partida de abertura do Campeonato Maranhense, Imperatriz e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 0 a 0 neste sábado (11) , no Estádio Frei Epifânio. O time da Região Tocantina teve maiores chances de gol, mas não aproveitou as oportunidades criadas, pois parou nas boas defesas do goleiro sampaíno Alan. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Cavalo de Aço vai enfrentar o Tuntum, fora de casa, enquanto o Tricolor terá pela frente o IAPE, no Castelão.

Tecnicamente, o espetáculo não foi o que esperava a torcida cavalinha devido ao estado do gramado bastante castigado pelas chuvas nos últimos dias. Por isso, os dois times erraram muitos passes. Mesmo assim, se houvesse um vencedor, seria o Imperatriz.

O Cavalo de Aço encerrou o primeiro tempo com duas boas chances de gol. Aos 3 minutos, o atacante Café penetrou na área e chutou forte rasteiro, mas o goleiro Alan praticou arrojada defesa, desviando para escanteio. Aos 18 foi a vez de Felipe bater rasteiro na saída do goleiro e a bola tocar na trave, quase inaugurando o placar.

O Sampaio só teve dois chutes de Wendel, de média distância, sem muito perigo para o goleiro Júnior Conceição. Depois dos 30 minutos, o jogo caiu bastante de produção, e não houve nenhum perigo para os dois lados.

Na etapa final, um festival de passes errados aconteceu até aos 30 minutos, quando Wildson chutou colocado no canto direito, obrigando o goleiro boliviano a praticar difícil intervenção ao desviar outra vez para escanteio.

O Imperatriz cresceu de produção e o meia Pedro também experimentou de fora da área, aos 40 minutos, para outra boa defesa de Alan. O Sampaio, aproveitando-se de contragolpes ameaçou com um chute longo de Adriano em cobrança de falta, rasteiro e uma cabeçada de Jô, que o goleiro Júnior Conceição defendeu, após um escanteio.

Apesar do esforço das duas equipes, o placar não foi movimentado e o árbitro Paulo Mourão apitou o final depois de cinco minutos de acréscimos.

EQUIPES

IMPERATRIZ: Junior Conceição; Fabrício, André Penalva, Felipe Almeida e Negueba; Jeferson Prill (Pedro), Felipe Macena e Henrique Silva (Wyldson Lima); Felipinho (Ruan Eloy), Café (Weslley) e Papel (Junior Xingu). Técnico: Júnior Amorim

SAMPAIO CORRÊA: Alan; Jô, Eduardo, Fábio Aguiar e Thiago Rosa (Jair); Cavi, Isaías e Alan Stence (Bruno Matos); João Lenger (Thiaguinho), Wendell (Adriano) e Alan James (Lucas L7). Técnico: Felipe Surian

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/01/ninguem-mexeu-no-placar-imperatriz-e-sampaio-ficam-no-0-a-0/