
De acordo com informações do comando regional da PM, o disparo foi efetuado por um homem ainda não identificado
O PM Bruno Almeida Silva havia sido baleado na cabeça durante um confronto no dia 16 de agosto (Foto: Reprodução)
22 de Setembro de 2025
O soldado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) Bruno Almeida Silva morreu na madrugada desta segunda-feira (22), após permanecer internado por mais de um mês em São Luís. Ele havia sido baleado na cabeça durante um confronto no dia 16 de agosto, na Praça de Eventos de Mirinzal, na Baixada Maranhense.
De acordo com informações do comando regional da PM, o disparo foi efetuado por um homem ainda não identificado. No momento do ataque, o militar estava em serviço e portava uma pistola calibre .40, que desapareceu após a ação criminosa.
Bruno foi socorrido inicialmente para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cururupu. Devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para São Luís, onde permaneceu sob cuidados intensivos, mas não resistiu.
O caso segue sob investigação para identificar e prender o autor do disparo, bem como esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/09/pm-baleado-na-cabeca-em-mirinzal-morre-apos-mais-de-um-mes-internado-em-sao-luis/