crime cruel
Vítima trabalhava no quartel da PM e foi assassinada a tiros dentro de casa por dupla em motocicleta, a mando de facção criminosa
Reprodução
As polícias Civil e Militar estão à procura dos suspeitos de matar Maria do Amparo Fernandes, de 45 anos, na noite deste sábado (6), em Coelho Neto, no interior do Maranhão. De acordo com as informações policiais, a vítima foi assassinada dentro da própria casa.
O crime ocorreu por volta das 20h, na Travessa Boa Esperança. As investigações apontam que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Maria do Amparo.
A vítima era cozinheira no quartel do 44º Batalhão da Polícia Militar e era bastante conhecida na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa. O autor dos tiros, identificado como “Paulinho”, teria agido com um comparsa. A dupla, segundo a polícia, teria cometido o crime a mando de outras duas pessoas.
Todos os quatro suspeitos seguem foragidos. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização dos envolvidos seja repassada de forma anônima pelo número (86) 99580-3502.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/12/policia-busca-suspeitos-de-matar-cozinheira-em-coelho-neto-ma/
