homícidio
No último dia 1º de setembro, após uma discussão familiar, o investigado efetuou um disparo de arma de fogo contra o próprio pai, de 63 anos.
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem, de 41 anos, apontado por uma investigação como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio ocorrido na cidade de Porto Franco, na região Tocantina.
Com base no inquérito policial, no último dia 1º de setembro, após uma discussão familiar, o investigado efetuou um disparo de arma de fogo contra o próprio pai, de 63 anos, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local.
Após ser submetido aos trâmites legais na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Porto Franco, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
* Fonte: PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/09/policia-civil-prende-suspeito-de-matar-o-proprio-pai-no-interior-do-ma/