
Na manhã desta quarta-feira (22), as cidades de Miranda do Norte e Santa Rita foram palco de uma megaoperação policial voltada ao cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeitos investigados por envolvimento em crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações, os alvos estariam ligados a dois crimes distintos ocorridos nos dias 16 e 28 de setembro deste ano, ambos tendo como vítimas dois vigilantes.
Durante a operação, as forças de segurança cumpriram seis mandados de busca domiciliar e prenderam três pessoas, dois homens e uma mulher. Um quarto investigado não foi localizado e segue foragido. Além das prisões, os policiais apreenderam três armas de fogo e diversos aparelhos celulares, que serão encaminhados para perícia.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Miranda do Norte e contou com o apoio das Delegacias de Arari, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Santa Rita e Rosário, além de equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e do Grupo de Resposta Tática (GRT).
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar o foragido e esclarecer a motivação dos crimes.
*Fonte: PC/MA
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Leia também:
Fonte: https://oimparcial.com.br/brasil/2025/10/policia-deflagra-operacao-e-prende-tres-suspeitos-de-homicidios-no-interior-do-estado/