diligencias
O autor dos disparos teria descoberto que a companheira tinha uma relação extraconjugal com o ex-vereador
O ex-vereador Wesdras de Souza Barreira de Oliveira foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (5), na zona rural do município de Tasso Fragoso (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil do Maranhão prendeu Leci José Gomes, de 63 anos, nesta quarta-feira (7). Leci é suspeito de assassinar o ex-vereador de Tasso Fragoso, Wesdras Barreira. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (5), na localidade Piçarreira, zona rural do município.
Wesdras foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Ele estava acompanhado de uma mulher identificada como Arlene Matos, que também foi baleada, mas sobreviveu e recebeu atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Civil, Leci José, que é companheiro de Arlene, teria descoberto que a companheira tinha uma relação extraconjugal com o ex-vereador.
Após o crime, ele fugiu, dando início a uma operação de buscas que contou com o apoio de equipes da PM e do Centro Tático Aéreo (CTA). O acusado foi localizado e detido pelas forças de segurança, sendo conduzido à unidade policial competente.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2026/01/policia-prende-suspeito-de-assassinar-ex-vereador-de-tasso-fragoso/
