
O último assaltante que havia fugido do cerco policial em São Raimundo das Mangabeiras foi capturado nesta manhã. A operação, considerada um sucesso, foi conduzida pela Polícia Militar, com participação do Grupo de Operações Especiais, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Balsas, do 46º Batalhão de São Raimundo das Mangabeiras e com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).
O criminoso, identificado como Mayllon Pereira dos Santos, estava foragido desde a operação realizada no povoado Jacu, que terminou em confronto com tiros e resultou na morte de três assaltantes suspeitos de participação na explosão de um carro-forte na BR-010, ocorrida no dia 15 de agosto, entre Carolina e Estreito.
Com a captura de Mayllon todos os integrantes do grupo agora estão identificados: João Filho Gomes, Leandro Curvino Sena e Glandesvam Ramos Silva, que foram mortos no confronto policial, e o próprio Mayllon , que havia conseguido fugir.
Após a fuga, uma intensa operação policial foi iniciada para localizá-lo. Na manhã de hoje, Mayllon foi capturado em uma região de mata, encerrando com êxito a busca pelo último integrante do grupo.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/08/preso-o-ultimo-foragido-do-bando-suspeito-de-explodir-carro-forte-em-carolina/