
Na tarde dessa quinta-feira (5), quatro pessoas foram atropeladas por um carro em frente à Secretaria Municipal de Educação de Raposa, localizada na Região Metropolitana de São Luís. As vítimas foram uma criança e três adultos. Os mesmos sofreram fraturas expostas e foram levados em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão II, em São Luís, onde permanecem internadas.
O condutor do veículo foi identificado como Bruno da Cruz Galvão, sobrinho da primeira-dama do município, Rita de Cássia. Segundo a Polícia Militar, Bruno foi detido ainda no local do acidente e conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.
De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, o pai de Bruno, Raimundo Carneiro, teria se engasgado, o que levou o jovem a pegar o carro e dirigir em alta velocidade na tentativa de levá-lo rapidamente até a Unidade Mista de Saúde, situada na região central de Raposa.
O idoso foi socorrido e, posteriormente, transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagy. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/06/quatro-pessoas-sao-atropeladas-em-frente-a-secretaria-municipal-de-educacao-de-raposa/