A Polícia Civil do Maranhão realizou, nas últimas 24 horas, duas operações que resultaram no cumprimento de quatro mandados de prisão ligados a crimes patrimoniais e casos de latrocínio nos municípios de Presidente Dutra e Bacabal.
Na segunda-feira (24), após levantamentos que indicaram a localização de duas mulheres investigadas por furto qualificado registrado em 8 de fevereiro de 2023, em Presidente Dutra, os policiais descobriram que as suspeitas estavam em Bacabal. As informações foram repassadas à Delegacia Regional do município, que mobilizou equipes e prendeu as duas mulheres.
Ainda na segunda (24), outro mandado foi cumprido contra um homem de 35 anos, condenado a 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio praticado em fevereiro de 2009, em Presidente Dutra.
Já nesta terça-feira (25), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 37 anos, também condenado por latrocínio. O crime ocorreu em 15 de fevereiro de 2008, em Presidente Dutra, e a sentença determinou pena de 16 anos de reclusão.
Todos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional após a formalização dos procedimentos legais e seguem à disposição da Justiça.
As ações foram executadas por equipes designadas para a Operação Biomas, em atuação na região de Presidente Dutra.
*Fonte: PCMA
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Leia também:
Fonte: https://oimparcial.com.br/brasil/2025/11/quatro-pessoas-sao-presas-por-furto-qualificado-e-latrocinio-no-maranhao/
