Um homem suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e de dar apoio a um dos envolvidos no assassinato do major André Felipe, morreu na tarde desta quinta-feira (1º) em confronto com a polícia em Barreirinhas.

De acordo com a Polícia Militar, a operação tinha como alvo o segundo suspeito de envolvimento direto no assassinato do oficial, que havia fugido para Barreirinhas após o crime. Ele teria obtido suporte logístico da facção para se esconder.

Ao tentar localizá-lo, os agentes da lei foram recebidos a tiros e responderam. Durante o confronto, o homem que fornecia apoio ao fugitivo foi atingido e morreu no local. O suspeito de participação direta na morte do major não estava no local no momento da ocorrência e ainda está foragido.

Mais cedo, outro suspeito de envolvimento na morte de André Felipe também morreu em confronto com a polícia, na região da Ilhinha, no São Francisco. O suspeito foi identificado como Ailton Silva Júnior, de 22 anos.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da polícia, ao notar a aproximação das forças de segurança, Ailton teria reagido à abordagem de prisão, resultando em uma troca de tiros. Ele foi atingido por um tiro, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, porém não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: