abuso
A avó da vítima afirma que o homem somente entregou a criança após ela contar que chamaria a polícia caso não fosse entregue.
Após denúncias feitas pela avó materna da vítima, a Polícia Civil realizou nessa segunda-feira (02), a prisão de um homem suspeito de estuprar a própria filha de aproximadamente sete meses de idade. A prisão foi realizada na cidade de Amarante do Maranhão, localizada a 683 km de São Luís.
De acordo com a senhora, ela havia pedido ao suspeito para carregar a criança, no entanto o homem se recusou a soltar a filha, o que segundo ela, teria sido uma atitude estranha. Ainda em seu depoimento, a avó da vítima afirma que o homem somente entregou a criança após ela contar que chamaria a polícia caso não fosse entregue. Antes de fugir, o suspeito teria ficado nervoso e entregado a criança em seus braços.
A polícia afirmou que a avó da vítima percebeu que a criança além de apresentar vermelhidão, sentia um incômodo nas partes íntimas durante o banho. A senhora levou a criança ao hospital, onde o médico teria constatado indícios de um possível abuso sexual.
O homem foi transportado para a Delegacia Regional de Imperatriz e a criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para realizar exames.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/12/suspeito-de-estuprar-propria-filha-de-7-meses-e-preso-no-ma/