
O suspeito de assassinar o policial militar Reginaldo Costa no município de Cantanhede, no Maranhão, morreu em confronto com policiais neste domingo (24). Ele foi localizado na casa onde morava, a teria reagido à abordagem atirando contra os agentes de segurança, que revidaram a agressão.
Na operação do Comando de operações e Serviço de Repressão (COSAR), que também contou com o apoio das forças policiais de São Luís, duas pessoas foram presas, acusadas de terem participado da execução de Reginaldo. Entre os presos está um policial militar, suspeito de integrar o grupo criminoso.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão, o suposto executor, que não teve a identidade divulgada, seria integrante de uma facção criminosa e era considerado de alta periculosidade.
O crime
O policial militar Reginaldo Costa, foi assassinado a tiros dentro de um bar, no povoado Ingá, em Cantanhede. O caso ocorreu na madrugada de domingo (24).
Segundo testemunhas, o PM discutiu com um homem durante uma festa. Houve luta corporal e o suspeito tomou a arma do policial, disparando cerca de doze vezes contra ele. Reginaldo morreu no local.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/08/suspeito-de-matar-pm-no-interior-do-maranhao-morre-em-confronto-com-a-policia/