
Um grupo formado por três pessoas foi preso em flagrante furtando diversos materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), instituição responsável por organiza torneios nacionais e administrar as seleções brasileiras, tanto a feminina quanto a masculina.
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, os três presos foram surpreendidos na quinta-feira (24) na saída do centro de treinamentos da confederação, que fica na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
O grupo furtou material avaliado em R$ 50 mil, os investigadores localizaram a quadrilha após receber denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF. Após as alegações, os suspeitos passaram a ser observados e, na quinta-feira, os oficiais conseguiram informações de que um dos veículos utilizado pelos homens deixaria a Granja Comary com os produtos desviados.
Após a apuração, foi feito um cerco para abordar o carro com a até então suposta carga furtada. Os policiais encontraram bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF. Os três presos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
Além dos três criminosos, a polícia comunicou que as investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos com o crime.
Leia também:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/04/tres-pessoas-sao-presas-apos-furtar-material-avaliado-em-r-50-mil-da-cbf/