O vereador Lauro Jorge — da Câmara Municipal de Anajatuba — foi preso nesta segunda-feira (12), em São Luís, por agredir a enteada.
A vítima — a fisioterapeuta identificada como Fernanda — registrou a ocorrência na Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati. Lá, ela relatou a agressão sofrida. Em seguida, a vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A agressão aconteceu no bairro Vinhais, na capital maranhense. Após a vítima ser ouvida, o parlamentar chegou a ser levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão.
O vereador acabou solto após pagamento de fiança e responderá pelo crime em liberdade. O caso será investigado pela Casa da Mulher Brasileira, em São Luís.
No mês de agosto — dedicado à conscientização sobre a violência contra a mulher — este já é o segundo caso envolvendo um político e agressões a mulheres na Grande Ilha de São Luís.
No último sábado (10), Jocenilse de Fátima Pereira Dias — de 32 anos — morreu em um acidente de moto enquanto era perseguida no trânsito pelo namorado.
Familiares da vítima relataram que Francinaldo Freitas da Cunha, conhecido como ‘Dodô do Panaquatira’, agrediu a vítima em discussão e a perseguiu até o momento do acidente.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/08/vereador-de-anajatuba-ma-e-preso-por-suspeita-de-agredir-a-enteada-em-sao-luis/