O vereador reeleito no Rio, Carlos Bolsonaro (PL), usou o atentado de quarta-feira (13) na Praça dos Três Poderes para atacar a imprensa e o presidente Lula.
O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro também criticou indiretamente o Supremo Tribunal Federal (STF) ao afirmar que “tudo o que foi exposto só mostra a verdade que querem tanto calar, censurando você na internet”.
“Ao que tudo indica, a narrativa levantada pela velha imprensa, paga pelo Lula, e os discursos inflamados de OUTROS sobre o ocorrido ontem deram a confiança que faltava para concluírem relatórios agora e pararem de adiar as derivações sobre o 08/01. Isso sem que nenhuma prova fosse apresentada; pelo contrário, tudo o que foi exposto só mostra a verdade que querem tanto calar, censurando você na internet. Tudo coincidência na democracia relativa, obviamente. E o acordão do Dallagnol? É muita sujeira, e está tudo muito claro sobre as intenções de cada um”, afirmou o vereador.
Ao que tudo indica, a narrativa levantada pela velha imprensa, paga pelo Lula, e os discursos inflamados de OUTROS sobre o ocorrido ontem deram a confiança que faltava para concluírem relatórios agora e pararem de adiar as derivações sobre o 08/01. Isso sem que nenhuma prova…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) November 14, 2024
Fonte: https://agendadopoder.com.br/ao-comentar-atentado-carlos-bolsonaro-ataca-a-imprensa-e-cita-censura-na-internet/