Na prestação de contas de seu mandato, o que faz todos anos, o senador Carlos Portinho (PL-RJ) contou nesta segunda-feira (6) com a presença do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), pré-candidato à Prefeitura do Rio. Portinho detalhou para onde destinou suas emedas, os projetos que apresentou, relatou e defendeu. Ramagem, por sua vez, adiantou como deverá ser o embate com o prefeito Eduardo Paes nas eleições deste ano.
“Bolsonaro me convocou e eu atendi o pedido dele para trabalhar o melhor para o Rio de Janeiro. Eu penso que o município pode ser protagonista na segurança pública, não delegando o problema apenas para o governo do estado. E temos diversos exemplos assim pelo mundo e principalmente nos EUA”, afirmou, já dando uma prévia de qual será o mote da campanha no futuro.
“Vamos insistir na mesma coisa, dando a oportunidade pela quarta vez pra mesma pessoa? E pra um candidato que não quer terminar nem o mandato? Não dá”, resumiu, fazendo críticas a Paes.
O deputado federal agradeceu ao senador pelo espaço e elogiou o mandato de Portinho
“Hoje, podemos ver aqui o que é um parlamentar exemplar, que cuida dos interesses do Rio, nos mais variados assuntos, sempre atuante”, concluiu.
Além de Ramagem, o evento de prestação de contas do senador Carlos Portinho teve a presença dos prefeitos de Bom Jesus do Itabapoana, Italva, e Cardoso Moreira; Sérgio Cyrillo, Léo Pelanca e Geane Cordeiro, respectivamente. Além de pré-candidatos às prefeituras de Areal (Celso da Padaria), Petrópolis (Hingo Hammes) e Paty do Alferes (Juju). Vereadores e pré-candidatos de outros municípios também prestigiaram o líder do PL no Senado.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/ao-participar-da-prestacao-de-contas-do-senador-portinho-alexandre-ramagem-critica-paes/