21 de setembro de 2024
Compartilhe:

O governador Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro se encontraram no fim da tarde desta terça-feira, em Brasília, na casa deputado federal Zucco (PL-RS), informa a colunista Bela Megale, do jornal O GLOBO. O parlamentar é amigos de ambos.

O encontro ocorreu após os ataques do pastor Silas Malafaia, que concedeu uma série de entrevistas falando que desconfia que o governador quer manter Bolsonaro inelegível para concorrer à presidência em 2026.

Na conversa, em tom amistoso, Bolsonaro deixou claro que não pensa como o pastor e que os ataques a Tarcísio não partiram dele. O governador destacou ao ex-presidente que segue focado em São Paulo e afirmou que não vai concorrer ao Palácio do Planalto em 2026. Disse ainda que vai apoiar o próprio Bolsonaro, se conseguir reverter a sua inelegibilidade, ou dará suporte a quem ele indicar.

Tarcísio quase esbarrou com o influenciador Pablo Marçal, que também se reuniu com Bolsonaro no apartamento de Zucco. Marçal deixou o local cinco minutos antes do governador chegar.

Nesta manhã, Bolsonaro se reuniu com Malafaia na sede do PL.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/apos-ataques-de-malafaia-bolsonaro-tem-conversa-amistosa-com-tarcisio/